Foto da Ex-BBB Juliana Góes na VIP - BBB8 BBB 8

Ela já foi lutadora de kung-fu e patinadora. Mas é a verve mulherão que Juliana Góes , ex-BBB, deixa extravasar no ensaio que estampa a capa da próxima revista VIP. A sister, de 22 anos, aparece sensual de calcinha e sutiã e figurino de couro nas fotos.

Formada em jornalismo mas com alguns trabalhos como modelo no currículo, Ju conta que no início tinha dificuldade de encarar a câmera.

“No começo eu fugia por timidez. Aí eu vi que não doía e hoje adoro este ambiente de fotografia com flashes”, revela, em entrevista à revista.

Mas o foco da moça é outro: “Adoro o trabalho de modelo, até como um hobby. Mas a área que eu mais me encontro, mesmo dentro do jornalismo, é a TV. Ser apresentadora é o que eu quero”, diz Juliana, que já posou para o Paparazzo .

0 comentários.: