Caso Isabella: Apontados pelo pai podem ser intimados, diz promotor

O promotor fez uma vistoria no apartamento do pai e da madrasta de Isabella
O promotor fez uma vistoria no apartamento do pai e da madrasta de Isabella


O promotor Francisco José Cembranelli, responsável pelo caso da morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos, disse hoje que as pessoas indicadas como possíveis suspeitos pelo pai de Isabella, Alexandre Nardoni, serão ouvidos se tiverem relação com o caso. Cembranelli realizou hoje uma vistoria no prédio onde mora o pai da menina e a madrasta.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

"Se forem plausíveis, serão ouvidos, se tiverem nexo. Não adianta trazer qualquer nome, ninguém nos indicar um sujeito que more na Argentina, por exemplo, uma pessoa que não seja próxima. Porém, estamos abertos para todas as hipóteses", disse Cembranelli.

O promotor confirmou que há indícios de sangue em um dos quartos do apartamento, em paredes, em um colchão e no lençol. Cembranelli afirmou que a menina pode ter sido jogada do apartamento, pois fica em linha reta em relação à janela. O promotor afirmou ainda que tem informações sobre a perícia do caso, mas prefere não comentar pois ainda não são conclusivas.

Cembranelli descartou a hipótese que o suspeito do crime possa ter fugido pelos fundos do edifício. "Se fosse o homem-aranha, talvez. O muro do fundo é bastante alto, deve ter cerca de 4 m de altura".

O promotor disse que se nenhum fato novo sobre o caso surgir neste fim de semana, os trabalhos no apartamento do pai e da madrasta de Isabella não devem avançar muito. Na semana que vem, os delegados vão ouvir novamente o pai e a madrasta. Cembranelli deverá acompanhar os depoimentos.

Fonte: Terra

0 comentários.: