Gyselle desfila em carro de Bombeiros e chora ao voltar ao Piauí

A piauiense Gyselle Soares, 23 anos, não agüentou ver a multidão e caiu no choro ao desembarcar em Teresina, no Piauí, por volta das 17h30 da última sexta-feira, em sua primeira visita ao Estado depois da participação no BBB 8.

De volta à sua terra, o que Gyselle havia dito ser um sonho a ser realizado, a modelo teresinense foi recepcionada por uma multidão no aeroporto Petrônio Portela. Aos prantos, ela acenou para o público.

O avião que trouxe Gyselle e sua mãe para Teresina chegou com duas horas de atraso e fez uma manobra na pista para estacionar ao lado do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Ela foi conduzida pelas ruas e avenidas da capital piauiense até Timon, onde sua família reside. O trânsito parou e as avenidas da capital ficaram congestionadas. No aeroporto, a ex-BBB pouco falou, mas mandou seu recado. "Eu amo o Nordeste, amo o Piauí e vim agradecer a todos pelo", declarou emocionada.

Gyselle disse que não esperava uma recepção tão grande. Vestida de preto, ela demonstrou-se surpresa, e afirmou que veio agradecer aos piauienses e maranhenses de Timon pelo apoio recebido durante os três meses de confinamento.

Vários policiais trabalharam na chegada de Gyselle, e fizeram um cordão de isolamento para impedir que a imprensa chegasse perto da ex-BBB. No caminhão dos Bombeiros, ela foi acompanhada pela tia, que lhe presenteou com rosas, a avó e outros parentes.

Enquanto o carro não conseguia deixar o aeroporto, Gy dançou para os fãs que a acompanhavam, e acenou desenhando um coração no ar. Cerca de duas mil pessoas acompanharam a chegada da ex-BBB. Ela retorna ao Rio no próximo domingo.

0 comentários.: