Nicolas Cage ganha processo contra livro de Kathleen Turner

O ator Nicolas Cage ganhou nesta sexta-feira (4) um processo contra a atriz Kathleen Turner, que escreveu em sua autobiografia que ele foi preso duas vezes por dirigir embriagado e ainda roubou um chihuahua.

Nenhum dos dois estava na Alta Corte de Londres durante a decisão judicial, que dá fim ao processo de calúnia e difamação de Cage contra Turner, a editora Headline Publishing e o jornal "Daily Mail", da Grã-Bretanha, que publicou um trecho do livro.O advogado de Cage, Simon Smith, disse à corte que as passagens ofensivas do livro "Send yourself roses" (Mande rosas a si mesmo) apareceram no "Daily Mail" e também no site do jornal, sob a manchete "Por que eu detesto Burt Reynolds e Nicolas Cage".Turner, 53 anos, baseou-se em suas experiências com Cage, quando trabalhou com ele em "Peggy Sue - Seu passado a espera", sucesso de 1986.

Turner disse que Cage foi "preso duas vezes por dirigir embriagado e, eu acho, por roubar um cachorro. Ele teria pego um chihuahua de que gostou e enfiou na jaqueta".Smith disse que as acusações eram falsas e "causaram danos à reputação pessoal e profissional do requerente".

Turner e as duas empresas aceitaram que as acusações eram falsas e vão pagar ao ator de 44 anos os custos legais e fazer uma doação "substancial" a caridade, acrescentou Smith.


Fonte: G1

0 comentários.: