Thatiana diz que sentiu agonia ao sair da casa para massagem - BBB8 BBB 8

Thatiana deixou a casa do BBB na tarde de hoje para fazer as massagens que comprou com suas estalecas. Quase duas horas depois, ela voltou ao confinamento e disse para os colegas que sentiu-se agoniada e sem proteção fora da casa.

 

"Descobri que eu me sinto melhor aqui dentro. Lá fora eu estava me sentindo agoniada. Me sinto tão protegida aqui dentro", disse ela.

 

Gyselle não concordou com a brasiliense. "Gente, eu me sinto protegida lá com a minha família, desculpa", afirmou.

 

Thatiana entendeu a colocação de Gyselle e respondeu que a situação ideal seria sua família com ela dentro da casa.

 

A professora contou aos demais participantes como foi sua massagem e afirmou que voltou tão relaxada que conseguiria passar muito mais tempo no reality show. "Dá para eu ficar mais uns 365 dias aqui dentro", disse.

0 comentários.: