"Thatiana é uma atriz", diz Marcelo para Marcos - BBB8 BBB 8

Na manhã de hoje do BBB 8, Marcos procurou Marcelo para esclarecer as diferenças entre eles. O capixaba estava preocupado com a rejeição de 50% dos 64 milhões dos votos que Juliana recebeu no paredão da última terça-feira. "Você quis muito o meu mal. Você tentou apontar o bem e o mal. Marcão, Thatiana é uma atriz", disse Marcelo.

"Eu não tenho a intenção de feri-lo. Eu gosto de você. Juro que tentei poupá-lo daquela briga. Quis ser rápido. Mas no fundo, eu vi uma grande encenação dela (Thatiana). Ela realmente gosta de você. Mas ela sabe muito bem o que está fazendo. Não acho que ela é pessoa ruim. Ninguém é 100% ruim."

 

Marcos disse ficou ao lado de Thatiana por gostar dela e pediu um conselho ao psiquiatra. "Você me acha ingênuo? Meu medo é se o povo está vendo o mesmo que você. Não consegui dormir pensando nisso. Sem sacanagem, eu estava torcendo sim para você sair. Tomei partido depois daquela briga com Thati. Vi uma divisão na casa. Você pra lá e nós pra cá."

 

"Mas mesmo eu votando, você continua gostando de mim. Isso faz a gente pensar. Eu juro. Às vezes, mesmo lá fora, eu vou deixando o problema de lado, até o momento que não tem mais como não resolver. Ontem, o Brasil mandou uma resposta para quem quisesse ver. Eu vi", completou.

 

Marcelo, então, aconselhou o capixaba: "você faz a alegria das pessoas aqui. Eu não consigo imaginar uma festa sem você. Faz parte do seu perfil essa entrega. Falei para o Rafinha não indicá-lo. Mas defenda-se. Se você não sabe se defender, como vai defender suas amigas? Você tem alguém (Thatiana) e responde pelas atitudes dela. Você vai ser cobrado por isso. Sei que se a Thatiana fizer cocô aqui, você vai lamber."

Na seqüência, Marcelo contou para Marcos que o chamou de "banana", no último domingo, ao vivo, durante a formação do paredão. "Você é um banana. Tinha que ter mais pulso e amor próprio", disse.

 

"Você tem medo de dizer não às pessoas que gosta. A gente não tem que brigar, mas sim discutir. Temos que ousar. Eu não sei se estou certo, mas estou seguindo meu coração. Ninguém é alegre 100% do tempo", completou.

0 comentários.: