Marcelo é criticado por colegas de profissão - BBB8 BBB 8

O médico Marcelo, 31 anos, tem colecionado inimigos e confundido os participantes sobre sua real personalidade no BBB 8, após algumas desavenças na casa. Diante disso, psiquiatras e psicólogos encaram o mineiro com desconfiança e avaliam seu comportamento no reality show.

 

De acordo com o psicanalista Luiz Alberto Py, Marcelo não parece ser competente na profissão. "Não tenho a impressão de que ele seja competente, aliás, nem sei se ele realmente é psiquiatra, não vi seu diploma", disparou Py.

 

Para a psicóloga Suely Viola, o médico está fingindo ser uma pessoa que não é, para vencer o reality show. "Ele é manipulador, está querendo conquistar o público dizendo que tem coragem de falar as coisas, mas isso é um papel que ele está desempenhando. Se ele vai arranhar a imagem de psiquiatra, é meio relativo, porque as pessoas sabem que isso é um jogo e ele pode alegar que está desempenhando um papel. Ninguém ali está sendo verdadeiro", afirmou.

 

Já a psicóloga Angela Catanhede foi além e afirmou que as atitudes de Marcelo, quando analisa os outros BBBs, não condiz com sua profissão. "Ele é antiético porque analisa as pessoas que são do seu convívio sem nenhum distanciamento. Ele usa de sua autoridade para intimidar", disse.

 

Angela complementou sua avaliação dizendo que o brother não conseguirá exercer a profissão de psiquiatra quando deixar o confinamento. "Duvido que uma pessoa séria vá se consultar com ele. A não ser que seja uma dessas que considere importante conhecer alguém que apareceu na televisão", afirmou.

 

O psicólogo Fernando Scarpa fez coro com os colegas: "O Marcelo pode até analisar os companheiros. Ele está se valendo do suposto saber, mas durante a sua especialização em psiquiatria deveria ter aprendido que essa é uma atitude covarde, por conta desse uso indevido, porque ele não está em um consultório", disparou.

 

  • Desavenças


Marcelo já discutiu com quase todos os brothers da casa. Thalita, Fernando, Rafinha, marcos, Thatiana e Gyselle foram criticados pelo mineiro, que disse o que pensava sobre a atitude deles.

 

Durante as discussões, Marcelo chegou a chamar Marcos de "banana", Thatiana de atriz, Rafinha de folgado, Fernando de "pitboy" e Thalita de falsa.

Na última briga que teve, o médico se voltou contra Gyselle, sua melhor amiga no programa, a quem acusou de "só se envolver com alguém em troca de algum lucro". Os dois, porém, voltaram a se falar na manhã da última quinta-feira.

0 comentários.: