Gyselle volta a falar mal de Marcelo no blog - BBB8 BBB 8

No blog de ontem, Gyselle já havia criticado as atitudes de Marcelo no "Big Brother Brasil 8". A piauiense, entretanto, não ficou satisfeita e voltou a escrever sobre o mineiro nesta quinta-feira (6). "Eu estou tranqüila na casa, sempre de cabeça erguida.

 

Têm alguns aqui que tem medo de Marcelo. Eu não", afirmou. "Se ele sabe brigar, eu também sei. Se ele sabe falar alto, eu também. Ele pode falar o que quiser de mim. Eu sei os meus valores e princípios, e as pessoas que me conhecem sabem deles. Uma pessoa de coração malicioso, que vê maldade em tudo, que procura defeitos mesmo onde não tem para derrubar os outros e sentir-se poderoso."

 

Antes do paredão de terça-feira, Marcelo e Gyselle brigaram. O mineiro a chamou de falsa, e a piauiense disse que eles têm valores diferentes. Hoje, quinta, Marcelo questionou Natália se ele e Gyselle poderiam voltar a ser amigos

0 comentários.: