Marcos no divã: E Thati? - BBB8 BBB 8

image Marcos definitivamente se rende ao divã do psiquiatra Marcelo. O brother pede conselhos até sobre sua vida amorosa. Ele está preocupado com sua relação com Thatiana, já que o médico já tentou abrir seus olhos sobre o namoro. Mas Marcelo tranqüiliza o brother. "Ela realmente gosta de você. Só que, às vezes na vida, a gente tem que aprender que existem certos limites que a gente tem que se impor. Se a gente não se respeita, nossa parceira também não nos respeita", ensina.

 

  • O preço do amor

O médico alerta Marcos sobre as conseqüências de seu namoro com Thati. "O jogo agora, meu brother, é cada um por si. Você tem alguém. Pois saiba que você responde pela atitudes desse alguém. Gostar é assumir. Quando você tem alguém do seu lado, tem que assumir as atitudes dessa pessoa. Você vai ser cobrado por isso", avisa.

 

Marcelo aproveita para se justificar pela briga que teve com Thatiana. "Eu vi uma grande encenação dela ali. Como eu vejo várias vezes", argumenta. "Eu estava muito confiante em mim. Que eu estava sendo honesto. E acho que foi isso que me fez ficar", afirma.

 

  • Banana

Marcelo diz que o brother precisa aprender a defender suas posições em vez de evitar conflitos. "Discutir é uma coisa normal e faz parte da vida. Discutir é uma coisa. Briga é outra", argumenta o psiquiatra. "Lembre-se: Desafio. Ousar", continua.
Na tentativa de defini-lo, o psiquiatra aproveita para abrir o jogo com Marcos. "Votei em você no domingo. E, quando o Bial perguntou, eu falei: 'Porque ele é um banana. Esse é um voto de protesto'". Marcos cai na gargalhada com a revelação do brother.
Marcos se vê perdido no meio do jogo, sem saber a imagem que o público tem dele. Marcelo arrisca um palpite: "Você estava trazendo a alegria. Marcos, não imagino uma festa sem você".

 

  • Aliança à vista

Marcos dá sinais de que pode se aproximar de Marcelo. "Mesmo eu indo contra você, você continua gostando de mim. E isso faz a gente pensar", argumenta o capixaba.
Marcelo, por sua vez, elege Marcos para acompanhá-lo até o fim. "Entre as pessoas para estarem aqui até o final, eu vou escolher você", garante.

0 comentários.: