Making of de Jaqueline Khury para PlayBoy BBB8 Big Brother BBB 8

Making of de Jaqueline Khury para PlayBoy BBB8 Big Brother








Em coletiva da "Playboy", ex-BBB Jaqueline admite que é "cachorra"; veja making of do ensaio sensual

Antes da entrevista coletiva para apresentar seu ensaio na "Playboy" à imprensa, Jaqueline Khury recebia instruções da assessora de imprensa e duas funcionárias da revista sobre o que deveria falar, mas parece que a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 8" esqueceu e soltou o verbo: admitiu que é "cachorra e manipuladora" e acredita que a edição de Rede Globo protege Rafinha e Gyselle.

"Não vou negar que tem nego sendo protegido", afirmou quando foi questionada sobre o comportamento dos outros participantes. Segundo a modelo, a experiência de Gyselle em um reality show francês lhe deu a preparação necessária para triunfar aqui no Brasil.

Jaqueline também disse que, por ser do Nordeste, a piauiense é protegida pela edição do programa. Ela detonaria os concorrentes, mas isso não aparecia na versão que vai ao ar na TV aberta.

Sobre Rafinha, Jaqueline disse que ninguém no BBB 8 é "coitadinho financeiramente" e que o campineiro não é apenas aquele simples entregador de verdura, mas que passa essa imagem. "Naquela casa, todos somos personagens", afirmou.

Quando chegou momento de falar sobre o seu personagem, a modelo disse que é uma "cachorra sem vergonha e manipuladora", porém, errou ao ocultar esses lados de sua personalidade dentro da casa. "Fui muito quieta", admite. "As coisas boas que eu fiz na casa não apareceram na edição. Lá, você precisa pensar no jogo e no que vai falar. Acho que foi isso o me prejudicou."

Seus favoritos para conquistar o prêmio de R$ 1 milhão são Rafinha e Marcelo. "Pessoas inteligentes", como Jaqueline define. Segundo ela, ambos são ótimos jogadores e atuam da maneira correta. Para a modelo, Marcos não é um "banana", como Marcelo o chamou no último domingo. "É um fofo", resumiu.

Jaqueline disse que assistiu aos episódios que participou durante a curta estadia na casa, pois recebeu uma fita dos programas editados. Mesmo assim, não se interessou pelo conteúdo delas. Ela afirmou que ainda acompanha o BBB 8, e mostra um lado cruel. "Eu estou aqui e vocês estão aí se ferrando", afirmou. Seus dias favoritos são o domingo e a terça-feira, datas do paredão e da eliminação, respectivamente.

Apesar disso, ela sente saudades da casa, pois pegou a melhor fase do programa, quando todos eram gentis. Agora, fora dela, Jaqueline afirmou que já encontrou os outros eliminados e que conversou com todos. "Já fiquei sabendo de cada bafão", disparou, mas não quis especificá-los.

Nua

A modelo também admitiu que ficou muito mais nervosa no "Big Brother Brasil" do que na sessão para a "Playboy", o que ela atribui à sua experiência anterior como modelo.

Em comparação com outras ex-participantes do BBB já estabelecidas atualmente, como Grazi e Sabrina Sato, Jaqueline disse que, no quesito vendas, "ultrapassá-las seria muita pretensão", mas tem certeza de que o seu ensaio será um sucesso. "Está muito quente", analisou. A primeira eliminada do reality show não revelou o cachê e também não sabe o que fará com o dinheiro.

O tema é o sadomasoquismo. Jaqueline, entretanto, disse que não é adepta e que a idéia foi sugerida pela revista, mas aceita um "chicote só de leve" e algemas, quando as coisas esquentam. A sessão fotográfica aconteceu em um galpão na Mooca, zona leste de São Paulo.

Em uma das fotos, Jaqueline faz homenagem ao diretor do "Big Brother Brasil 8", Boninho, que disse que a modelo seria uma "cachorra" e "mentirosa". Ela posou com um pit-bull chamado Whiskey. Jaqueline afirmou que não guarda rancor, tanto que resolveu não processar Boninho. "O lado cachorra eu soltei na revista", afirmou.

0 comentários.: