O Rafinha desejava a Juliana - BBB8 BBB 8

É natural, ele é homem... Mas da parte da minha filha era só brincadeira

 

  • A DONA DA HISTÓRIA: Nadja Maria Goes, 57 anos, aposentada, Santos, SP

Não foi a primeira vez que a minha filha tentou entrar no Big Brother Brasil. Em 2005 ela já tinha mandado uma fita e chegou até a ser pré-selecionada. Como não foi chamada naquela oportunidade resolveu cuidar da carreira de modelo no exterior. Foi trabalhar na Itália e depois seguiu pra Turquia. Lá ela teve uma meningite viral. E, como a minha mãe, avó dela, não estava muito bem de saúde, Juliana decidiu voltar e ficar um tempo aqui no Brasil. No ano passado surgiu uma proposta para ela ir pra China e Coréia. O trabalho seria agendado para 2008. Já estava tudo certo até que a Juliana, já com tudo pronto pra viagem, teve um clique. Ela achou que deveria se candidatar novamente ao Big Brother. Minha filha sempre foi assim, meio sensitiva.

 

ELA DANÇAVA DAQUELE JEITO PRA EXTRAVASAR

 

Ela é assim mesmo, como vocês viram na TV. A sensualidade vem da dança, que a deixa envolvente. Desde a adolescência ela faz shows de patinação e dança. Até no Criança Esperança, da Globo, ela já se apresentou. E aí, às vezes, ela escuta uma música e resolve extravasar, pôr toda a energia acumulada pra fora. Eu entendo porque toda a nossa família é assim. Basta tocar uma música que eu começo a dançar.

 

image E, apesar de muito simples, a Juliana é extrovertida, brincalhona. É nessas horas que o pessoal confunde as coisas. O Rafinha, por exemplo. O que a Juliana sente por ele é pura amizade. Assim como ela fazia carinho na Thatiana e na Natália, fazia nele também. Ela foi criada assim, para ser amiga de todo mundo. Agora, ele é homem, tem que fazer o tipo dele, né? Ele olha pra todas as meninas, está ali, fragilizado. Na cabeça dele com certeza passava alguma coisa. Mas na da Juliana não. Ela é só uma criança crescida.

 

CADA UM VÊ COMO QUER

É engraçado como as pessoas são. Parece que só sabem pensar mal dos outros. Em vez de dizerem: "Nossa, como a Juliana está bem, que legal...", só sabem criticar. Parece que o ser humano tem por hábito ver a falha dos outros. No começo ela foi um pouco rejeitada por algumas pessoas da casa, ficava mais quieta, na dela. Aí diziam que ela era santinha. Depois começou a se enturmar, ficar mais a vontade, e falaram que ela estava muito solta. Enfim, cada um vê com os olhos que quer.Não posso querer que todo mundo seja como eu, que gosto de todos os participantes do programa. Não acho que a minha filha era melhor do que ninguém lá dentro.

Ainda não sei se ela posará pra revista Playboy. Uma vez o Fernando falou ali dentro que, se a Ju fizesse um ensaio, deveria ser de patinadora. Eu vou apoiar o que ela decidir, sempre.

0 comentários.: