'Como torcer por quem não me quer?' - BBB8 BBB 8

"Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão...", cantarola Thatianabuscar no Quarto Xocante. Ela e Marcosbuscar seguem para lá depois que o bolo de Marcão não deu certo. O clima íntimo entre o casal abre espaço para que eles conversem sobre a tentiva de reconciliação com Marcelo. Thati conversou com ele ontem à noite: "Achei incoerente o que ele disse para mim". Marcos revela que foi sincero com o ex-emparedado: "Eu falei que estava torcendo para ele sair. Coloquei no Paredão porque o Brasil iria dar uma resposta".

  • Amigos ou inimigos?

image

Thati conta como foi a conversa: "Falei para ele: você foi prepotente, arrogante, petulante e ele disse que tudo começou na Prova do Líder na cabine. Porque eu estava torcendo para você e para a Ju, e isso não significava que eu estava contra ele. Como é que eu vou torcer para quem não quer o meu bem? Como eu vou querer conviver com essa pessoa por mais um mês, sabendo que ela não gosta de mim. Ele me disse: 'Não vamos ser inimigos'. Eu disse: nunca tive inimigos na vida, e não vai ser no BBB que eu vou fazer entre seis pessoas".

 

Thati para Marcelo: 'Falei para ele: você tem que respeitar, tem que respeitar o outro e pronto'

 

Ela continua: "Estava me fazendo mal, mas eu precisava conversar logo. A gente já perdeu pessoas de quem a gente gostava. Falei para ele: você tem que respeitar, tem que respeitar o outro e pronto".
Marcos tenta aliviar o clima: "Vamos deixar acontecer". Thati entra na onda: "Vamos curtir e deixar a convivência ficar boa porque é muito chato. Quem estava se isolando era ele e não a gente".
Lembrando de Ju, a sister começa a chorar e Marcos a abraça, confortando-a: "Ela agora deve estar toda produzida, fazendo fotos, passando maquiagem". E Thatiana, então, volta a sorrir.

0 comentários.: