Entrevista com Juliana BBB8: 'Perdi o chão. Não acreditei' - BBB8 BBB 8

A expressão facial de Juliana no momento de sua eliminação - com 50% dos votos - disse bastante. Mas é na coletiva de imprensa que a sister verbaliza seu sentimento:

"Perdi o chão porque não acreditei. O clima estava tão pesado dentro da casa que para a gente era meio óbvio que o Marcelo ia sair. As pessoas com quem eu estava andando dentro da casa viam ele como vilão. Mas a minha consciência está tranqüila e meu coração também".

Cabeça e coração em Alê

Ju, que se aproximou muito de Rafinha nas últimas semanas, e por quem foi indicada ao Paredão, não guarda ressentimentos do brother. "A gente tem a nossa amizade e o Marcos é um irmão para ele. Mas eu vi a cara de desespero dele quando o Marcos escolheu o Marcelo no Big Fone. Eu levo numa boa, já perdoei".

Sobre algum possível affair, Ju é firme sobre a impossibilidade de qualquer relação: "Eu sabia que não ia ter nada. Foi uma coisa mútua que surgiu, não veio de mim. Foi sem malícia".
Ju sobre Alexandre: 'O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Quero muito conversar com ele agora'

Aliás, o interesse da santista é por um brother que já se encontra fora da casa: "O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Com ele eu queria uma coisa mais séria, precisava ir devagar para raciocinar. Acho que tudo que vai rápido demais pode não dar certo. Quero muito conversar com ele agora."

Durante o chat após a coletiva de imprensa, Ju ouve uma mensagem de voz de Alexandre e chora de emoção.


"Ele é um menino de ouro", ela afirma após ouví-lo no chat.


Soltar-se na pista não é mudança de caráter

Sobra alguma possível mudança de comportamento, a sister é infática: "Eu avisei antes de entrar no programa que eu danço mesmo, vou até o chão mesmo e isso não tem nada a ver com caráter. Fui eu mesma o tempo todo".

Juliana sobre Marcelo: 'Ficou uma névoa na minha cabeça. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima'

Com o coração e a cabeça resolvidos, a única pessoa com quem a sister afirma não saber como lidar é com Marcelo: "Ficou uma névoa na minha cabeça. Ele foi incoerente. Era do nada que ele começava a falar, a gente não conseguia entender. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima", a sister diz, rindo.

E é rindo que ela diz que torce pela Thatiana: "Ela é guerreira, dentro do coração ela só tem coisa boa. Ela pode ser exagerada, mas é autêntica. Ela me conquistou, foi minha amiga e confidente desde o primeiro momento".

E sorrindo que ela relaciona o programa com seu futuro: "Foi a bolha mais incrível que eu já vivi. continuo com o sentimento de sonho que tenho que realizar. Quero continuar correndo atrás como modelo, pelo lado financeiro, mas é o jornalismo que eu abracei como carreira para vida".

2 comentários.:

Anônimo

5 de março de 2008 às 04:56

eu estava torcendo para que aquele mau carater do marcelo saisse mas infelizmente deu no que deu agora vamos torcer para que ele saia na proxima pois ele não merece ganhar essa bolada, o marcelo é falso e vingativo a gente v em seu olhar pessoas assim não merece ter amigos. se eu pudesse daria uma lição nesse doutorzinho falsificado mostraria a ele que a vida não e como ele pensa, ódio no coração não leva a nada. meu nome é jose eduardo baitello. em tempo; meu filho vai estreiar na rede vida dia l8 vai ser um programa diário tipo do datena o nome dele é ALESSANDRO BAITELLO APRESENTADOR.

Oposição CUTista do APLB-Sindicato

5 de março de 2008 às 08:19

Um VERGONHA !!!

Lamentável o que emissora fez e vem fazendo no BBB, em prool de um objetivo mercenário e anti-ético. Usar da mentira e da manipulação para alcançar os seus propósitos, lesando os " milhões " telespectadores que alimenta esta empresa, ao invés de respeitá-lo.
Verdades e Mentiras:
- "Juliana recebeu os 3 % dos votos, Gisely 47 % e Marcelo 50 %". A escolha pela eliminação dela foi decisão da emissora, para manter a crise na casa e claramente essa manobra mudou no último momento, já que o médico entrou em conflito com Gisely. Logo fica Gisely e Marcelo.
- Não houve quebra de recorde e Bial comprova isso naquela gafe que ele revelou os 26 milhões de votos e não os pretenciosos "64 milhões" anteriormente anunciados. Mais uma estratégia desesperada para atrair a atenção do público. O que impulsionaria esta quebra de recorde ? ... a rejeição a Juliana, que segundo a emissora obteve aproximadamente 32 milhões de votos pela sua saída da casa em apenas 48 horas, já que sua indicação aconteceu somente no domingo, diferente de Marcelo que já estava indicado desde a sexta-feira por Marcos (Bigfone) e foi o protagonista de diversos conflitos.
É visível o fracasso desta edição (BBB8), basta observar o desinteresse dos patrocinadores, a quase ausência de anunciantes, as excessivas provas punitivas e humilhantes que são impostas aos participantes, o mau humor constante de Bial que destila irônias, provocações e grosseirias em textos mau elaborados tentando sempre exaltar os defeitos e fraquezas do seu alvo, muito distante das edições anteriores, onde o sempre simpático Bial enchia a casa de alegrias e empatias, agora suas interferências impõe temor, autoritarismo, grosseirias e muitas provocações preconceituosas.

Pelo respeito e a ética,

Cleber Sandes