Thati do BBB 8 diz que tentou usar Marcelo - BBB8 BBB 8

image

Thatiana, eliminada na última terça-feira do BBB 8, admitiu que tentou usar Marcelo para ganhar a simpatia do público. "Eu sei que ele (Marcelo) é gay e sabia que conquistando a sua amizade, também conquistaria uma legião de pessoas", afirmou.
A brasiliense contou que ficou irritada com o fato de ter sido chamada de atriz por Marcelo, devido aos seus risos e choros constantes. "Eu garanto que, dentro da casa, todos os meus sentimentos foram reais" disse.
Thatiana afirmou que, apesar das brigas com Marcelo, não tem ressentimentos, gosta do ex-participante e o considera uma pessoa boa.
Segundo ela, seu maior medo agora é voltar a ter a mesma vida de antes do programa. Ela garantiu que está esperando o namorado, Marcos, do lado de fora da casa. "Tenho medo da minha rotina chata. Estou esperando ele (Marcos) aqui fora", destacou.
Thatiana também afirmou que um dos motivos que a aproximou de Juliana foi a semelhança entre suas amigas. "Nossas amizades fora da casa eram parecidas. A Ju falava da amiga Marcela e eu da minha amiga Tessa. Elas eram parecidas", contou.

0 comentários.: