Fora da casa, Marcos diz que Marcelo sempre o respeitou - bbb8 bbb 8

Marcos disse, em um chat do site oficial do programa na noite de hoje, que o mineiro Marcelo sempre o respeitou e que nunca demonstrou ter interesse no capixaba durante a convivência na casa do BBB.

 

"Nunca pensei que o Marcelo pudesse ficar a fim de mim porque ele sempre me respeitou muito. Nunca senti nada, ele nunca demonstrou nada para mim. Marcelo gostava de uma discussão", contou Marcos.

 

Marcos e Marcelo tiveram uma discussão no reality show e, quando o capixaba tentou se esquivar, Marcelo disse que ele era "um banana".

 

Marcos foi eliminado com 54% dos votos do público, após enfrentar Gyselle no paredão. A votação ultrapassou os 25 milhões de votos.

 

 

  • BBB: "Já tinha planos para o carro", diz Marcos

 

Marcos disse, em um chat do site oficial do programa nesta madrugada, que já tinha planos para o carro que ganhou por algumas horas, após ser o último a deixar a prova do líder da última quinta-feira no BBB.

 

"Eu queria muito o carro porque quero comprar uma casa. Eu precisava dar entrada em um apartamento, mas se Deus me colocou naquela casa alguma coisa eu vou conseguir", afirmou o capixaba.

 

Além disso, Marcos ficou sabendo que passou no vestibular de Física e pretende cursar a universidade no Espírito Santo. "Acabei de saber que sou um calouro de Física", disse.

Sobre seus planos para o futuro, o capixaba pretende seguir a carreira de comediante e continuar a namorar Thatiana fora da casa. "Estou com muitas saudades", disse.

 

Marcos foi o último a deixar a penúltima prova do líder, mas a produção do programa investigou os movimentos que o capixaba fez com as mãos no carro e o desclassificou dando a liderança e o carro para Natália. A prova de resistência consistia em ficar com as mãos sobre um desenho no carro. Quem vencesse era o líder e ganhava o veículo de presente.

  • Ex-BBB Marcos diz que não pretende posar nu

Após ser eliminado do BBB 8, Marcos disse em um chat do site oficial do programa, nesta madrugada, que não pretende posar nu por ser muito tímido. "Posar nu? Nem por dois milhões", afirmou.

 

Sobre fazer um ensaio sensual, o capixaba disse que pode até pensar, mas que faria alguma exigências caso aceitasse.

 

"Aí pode ser, mas vou pedir algumas coisas porque sou muito tímido. Sou muito tímido para mostrar o corpo. Minha mãe sempre me ensinou a respeitar as meninas, porque tenho irmã. Eu tinha que saber a hora de tudo e tenho muita timidez", explicou.

 

Além disso, o capixaba disse que é muito vaidoso e que até gostou de pintar as pontas do cabelo de loiro. "A gente fica meio louco lá dentro. Eu pintava o pêlo da barriga. Aí a Bianca e a Natália pegaram e pintaram minha cabeça. E curti, até que pedi para pintar mais um pouquinho", contou.

0 comentários.: