Gyselle não pode ganhar esse Big Brother Brasil! - bbb8 BBB 8

Gyselle não pode ganhar esse Big Brother Brasil

Gente, eu acabei de ficar ainda mais horrorizado com as atitudes de Gyselle Soares. Meu deus do Céu! Como é possível que essa menina pode ser uma das preferidas do público a ganhar esse programa?
O programa de hoje foi decisivo para este titulo de post. Eu já sabia que Gyselle estava de saco cheio de tudo e de todos, mas quer saber de uma coisa? Quem está de saco cheio dela agora sou eu... Aff! O dia inteiro sentada naquela varanda, sempre longe dos outros brothers, não ajuda nas tarefas domésticas e sempre dormindo primeiro nas festas...
Como se isso tudo não bastasse, agora ela está sendo grossa com os participantes e durante a última compra da casa, Gyselle foi grossa e só pensou nela mesma. Ela disse assim mesmo: “Eu vou comprar as minhas coisas e vocês (para Natália e Marcos) que se virem entre vocês”. Isso é atitude de uma vencedora de Big Brother? Eu penso que não.
Já me irritava o fato dela ter vindo da França e ter ganhado um reality show lá fora. Acho que ela se esqueceu que o programa é de convivência e deixou de conviver com todos na casa. Mas isso já vem acontecendo há muito tempo. Ela simplesmente parou de conviver com os outros, não faz nada... Enfim, está um nojo. Ela não pode ganhar esse programa.
Vamos fazer uma campanha: Fora Gyselle! Afinal de contas, o Pedro Bial já disse que o jogo ainda não está decidido. Vamos deixar Gyselle fora desse 1 milhão. Não estou pedindo para eliminá-la agora até porque a histérica vai sair porque já está dando nos nervos, mas depois de Thati, por favor, eliminem a anti-social. Gyselle está nojenta...

 

A – Gyselle na máquina da verdade

Gyselle foi verdadeira, mas correu muito durante a entrevista, pensei que ela fosse se atropelar tamanha era a pressa para responder todas as perguntas. Disse que está um pouco afastada de Rafinha e de Marcos (na verdade, ela esqueceu-se de dizer que está afastada de todo mundo e que todo mundo a irrita).

 

B – Thati na máquina da verdade

Thatiana mentiu algumas vezes, como na hora em que ela disse que “havia dito tudo o que deveria dizer” e quando disse que “estava livre”, mas no geral falou bastante. Só me irritou o sorriso falso dela e aquele rosto de boneca de cera. Aff!
Pra mim qualquer uma das duas que sair será ótimo. Na verdade, as duas poderiam logo ser eliminadas de uma só vez. Será que se der 50% para cada uma as duas saem? Kkkkkkkkkkk
Muitos vão se revoltar com o que eu disse, mas a verdade tem que ser dita: Gyselle não merece ganhar esse big brother assim como Marcelo não merecia ganhar. E ponto final. Ela é uma completa samambaia. A hora dela já passou. CHEGA!

0 comentários.: