Nas Lan Houses da cidade de Gyselle, votar é gratis! - BBB8 BBB 8

image Timom, cidade onde a piauiense Gyselle foi criada, no Maranhão, está em polvorosa. Os habitantes locais se mobilizam pela permanência de sua mais ilustre moradora, no Big Brother Brasil 8.

 

Segundo Diego, um dos irmãos da cajuína, a votação está ininterrupta, desde que Pedro Bial anunciou o paredão, no domingo (16).

 

“Todas as lan houses da cidade estão deixando o povo votar de graça, para que Gy fique na casa. Temos muitos amigos, estão todos ajudando”, conta Diego. A família se prepara para viajar ao Rio, e está confiante.

 

“As pesquisas estão favoráveis à Gy. Estamos torcendo, achamos que ela chega à final. Esse jeito tranqüilo que ela sempre teve, ajuda muito”, diz ele.

 

Para Diego, a saída de Marcelo deixou a cajuína mais à vontade.

 

“Ela gostou dele como amigo, e só. O cara era muito doido, e a saída dele deixou todo mundo mais tranqüilo”, destaca.

 

Diego ainda contesta as histórias de namoro que apareceram, depois que a irmã entrou no reality show. Ele diz que desconhece os relacionamentos de Gy, e acusa os prováveis namorados de aproveitadores.

 

“Estou por fora desses namorados que dizem por aí. Quem cobra pra dar entrevista, quem diz que ama… Agora aparece namorado por todo lado”, detona.

0 comentários.: