Eliminada, Thatiana diz que se apaixonou por Marcos - BBB8 BBB 8

image

Thatiana disse em um chat do site oficial do programa, nesta madrugada, que foi se encantando por Marcos no decorrer do BBB e que não ficaria com ele só para não se sentir sozinha na casa.

"Não é do meu feitio ficar com alguém só porque estou sozinha. Fiquei com ele porque eu queria, gostava, e esperei para ver o que eu sentia. Gosto dele, é especial", afirmou a brasiliense.

Durante o chat, Thatiana recebeu uma pergunta do ex-BBB Alexandre. Ele perguntou se ela acha que vai continuar o namoro com Marcos fora da casa.

"Eu acho que sim, vou esperá-lo aqui fora. Não sei como é aqui, de repente os sentimentos se confundem, mas fui me encantando por ele, fui me apaixonando e ele foi essencial para mim lá dentro. Seria tudo diferente se ele não tivesse vindo com esse pacote de sonho", declarou.

Thatiana foi eliminada com 70% dos votos do público na noite da última terça-feira, após disputar a permanência na casa com Gyselle. Na casa, Marcos chorou muito com a saída da namorada e disse que quer reencontrá-la fora do programa.

0 comentários.: