Prova de resistência definirá o penúltimo líder do BBB8 BBB 8

Uma prova de resistência definirá o penúltimo líder no BBB 8. Os participantes devem ficar com as mãos apoiadas em um carro e não podem tirá-las. Caso isso aconteça, a pessoa é eliminada.

No carro, há desenhos de quatro pares de mãos onde cada um dos participantes se posicionou. A regra é não tirar as mãos do desenho. Quem for o último a deixar a prova se torna líder e ganha o carro de presente.

Durante o programa ao vivo, Pedro Bial explicou como será a semana no reality show. Nesta sexta-feira, haverá a formação do paredão, no sábado a eliminação e no mesmo dia a prova do líder que definirá a berlinda de domingo.

Com a eliminação, dois participantes disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. O vencedor será conhecido na terça-feira, dia 25.

 

  • Festa com visitas


O compacto de hoje mostrou a festa que aconteceu na noite da última quarta-feira. Mais uma vez os participantes receberam a visita de palhaços mascarados que dançaram e brincaram com os quatro confinados.

Depois de algum tempo na casa, três palhaços tiraram as máscaras já na saída e, para surpresa geral, eram as atrizes Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Juliana Knust. Os confinados ficaram perplexos e a visita das famosas foi assunto durante a festa inteira.

Durante a festa, o jornalista Cléber Machado conversou com os participantes e perguntou para Rafinha para quem ele torcia para estar na final do BBB 8. "Estou torcendo por mim", disse o músico.

Cléber Machado elogiou a sinceridade do paulista e disse que cada um deve torcer por si mesmo no reality show.

 

  • Dores nas costas


Marcos abandonou a festa mais cedo nesta madrugada, devido às fortes dores na costas que sentia. Antes de dormir, Natália fez uma massagem no capixaba para amenizar a dor. Antes disso, ele foi medicado no confessionário, mas o remédio não surtiu efeito.

Ao ir para o quarto, Marcos encontrou Gyselle e ficou conversando até a modelo dormir. No bate-papo, o capixaba recebeu um elogio: A piauiense disse que ele está em boa forma na casa.

0 comentários.: