Thatiana ou Gyselle pode ir ao paredão no BBB 8

Felipe atendeu o telefone do BBB 8 na noite desta sexta-feira e teve de indicar duas pessoas para usar uma luva vermelha. Ele escolheu Thatiana e Gyselle, mas o que elas não sabem é que uma delas será indicada pelo líder Marcelo para o paredão de domingo.

Será mais um paredão triplo, mas Felipe não pode contar para os outros brothers sobre a indicação do líder, que, além de uma delas, escolherá outra pessoa.

Nesta edição do BBB, apenas os dois primeiros paredões foram disputado entre dois brothers, nos quais Jaqueline e Rafael Galego foram eliminados.

Marcelo é líder

O compacto desta sexta-feira mostrou a prova de conhecimentos gerais na qual o mineiro Marcelo venceu e se tornou o líder da semana, nesta quinta-feira.

Marcelo e Marcos estavam empatados com 140 pontos, quem completasse 150 venceria a prova. Na última questão, Marcos errou a resposta e deu a liderança para Marcelo, já que cada participante que errasse dava os pontos para os outros brothers.

Para freqüentar o quarto do líder, Marcelo teve de escolher duas pessoas: Marcos e Gyselle, inclusive para a sessão de filmes que acontece toda segunda-feira.

Rafinha ganha passeio

Na noite de quarta-feira, Rafinha atendeu o Big Fone e ganhou um passeio de helicóptero. O prêmio dava direito a escolher um participante para acompanhá-lo e ele convidou Juliana.

No mesmo dia, pela manhã, os dois comentaram que gostariam de ver o Rio de Janeiro de um helicóptero.


0 comentários.: