Marcelo é o novo Líder do BBB8

Marcelo é o novo líder. Ele mostrou quem é o mais sabichão da casa e com isso fez por onde para levar uma semana de mordomias exclusivas, como poder habitar o luxuoso Quarto do Líder, além da imunidade por uma semana.

Entenda a prova 'Game Show'


O desafio pela liderança foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira à quinta série do ensino fundamental.

Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Pedro Bial falava "valendo", os bbs deveriam bater no botão para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se alguém errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situação seria resolvida no "mata, mata".

As questões sobre Português, Matemática, História e Geografia foram enviadas pelos internautas ao longo dos últimos quatro dias, e foram organizadas pelo professor Sérgio Nogueira.

Uma semana de rei

Marcelo será, pelos próximos sete dias, o senhor da suíte mais confortável da casa. Uma cama king size, um box e um toilete exclusivos, petiscos e bebidas irrestritas, e a cobiçada sessão de cinema são algumas das benesses que o líder e seus súditos mais próximos poderão desfrutar.

Além de todo o conforto do aposentos real, ele também vai contar uma semana de tranqüilidade pela sua própria imunização. Por outro lado, também fica a seu cargo a indicação de uns dos brothers ao Paredão.

0 comentários.: