Juliana quer pousar Nua e de Patins

A convivência na cozinha tem aproximado cada vez mais Fê e Ju e o papo entre os bbs só faz esquentar. Enquanto preparam o almoço, os dois começam a falar sobre capas de revista masculina. Ju surpreende e revela que sabe até que tema gostaria que inspirasse seu provável ensaio.

"Eu ia gostar de posar de patins... Que nem aquelas patinadoras californianas. De shortinho, maria-chiquinha e top", explica Juliana.

Fe parece gostar da escolha da companheira e diz que vai fazer questão de ver as fotos. "Vocês são minhas amigas, mas eu vou ter que comprar a revista de vocês ok?", ri. "A Natália vai ser a segunda capa de revista que eu pego. A outra participa de um programa de TV. Ela é minha amiga, mas nós ficamos em uma rave em Campos do Jordão", conta.

Fernando se mostra impressionada com o amigo e faz questão de provocar o BB. "Nossa, tá chovendo mulher! A Natália que se cuide... Que approach hein?", brinca Juliana.

0 comentários.: