Namorada de Luiz Felipe não se Importa com Ousadia das Sisters

Divulgação
Nathália está segura quanto à fidelidade de Luiz
Felipe

Nathália Andrade, namorada de Felipe, garante que não se sente incomodada com o assédio feminino das sisters do BBB 8.

A estagiária de Direito confia no amado e revela que o que lhe impressiona de verdade é o comportamento feminino dentro da casa.

Nathália acha que Nat, Bianca e Thalita estão se rebaixando, ao assediar os BBs do programa.

“Eu não faria o que elas fazem. Acho que cada um faz o que quer da vida. Se elas acham que é certo, essa é a visão delas. Nenhuma carência justifica o comportamento delas. Mulher é uma coisa muito bonita para elas ficarem se vulgarizarem deste jeito”, acredita a namorada de Felipe.


SEM PACIÊNCIA PARA O PROGRAMA

Prestes a se formar em Direito, e trabalhando como estagiária, Nathália garante que tem muito pouco tempo para assistir ao BBB 8. Ela nem cogita ter o reality show transmitido 24 horas em sua casa.

“Graças a Deus tenho o que fazer. Não tenho paciência para ficar em frente à TV tanto tempo. O pouco que vejo, me satisfaz. Estou muito feliz com a participação do Luiz Felipe e é isso o que importa”.

0 comentários.: