Poderosa: 'Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim'

A quinta eliminada desta edição do BBB é Bianca. Com 60% dos votos, a estilista deixa a casa e o sonho de ganhar R$ 1 milhão de reais.

Antes do anúncio, o apresentador usa as palavras dos próprios BBs: "Isso aqui é um jogo, não é possível que o público não esteja vendo. Está tudo gravado, é só ver depois".

Estilista deixa herança para sisters

Bianca abraça Fernando e Felipe e se desculpa muito: "Desculpa por tudo mesmo", repete a carioca diversas vezes antes de sair pela porta da casa. Bianca também parabeniza Marcelo. A estilista, que organizou uma campanha vestindo as sisters com as suas roupas, acabou deixando as peças de lembrança na casa.


Bianca passou por poucas e boas


Na véspera de sua eliminação do programa, Bianca fez uma breve retrospectiva de seu confinamento de um mês e uma semana. "Olha o que eu passei: imunidade, liderança, xepa, o telefone, e paredão de novo. Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim", disse ela rindo.

Poderosa: 'Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim'

De fato, em cerca de um mês na casa, a sister experimentou o céu e o inferno. Foi líder na segunda semana, teve que indicar Rafael e ainda escolher Rafinha para o Paredão. Atendeu o Big Fone crente que iria ganhar um carro e foi automaticamente indicada ao Paredão - do qual ela conseguiu sair ilesa.


Na última semana, ela levou a melhor na Prova do Anjo, mas foi emparedada novamente, dessa vez por Thati. Sensível, a sister chorou a cada momento mais tenso, desde que foi líder, e confessou a Marcos: "Em dia de prova eu passo mal".


Mas o pior momento de Bianca na casa foi o seu envolvimento no barraco criado por Marcelo, quando ele soube que recebeu quatro votos - sendo um dela, o que quase o levou ao Paredão. O brother interpelou a sister na cozinha e ela perguntou: "Precisa ser na frente de todo mundo?", no que ele respondeu: "Precisa ser na frente da sua amiga", referindo-se a Thalita, pivô de toda a confusão.


Apesar do desentendimento, Bianca se destacou entre as outras devido às suas tatuagens e preferências pela cultura alternativa e conseguiu deixar sua marca registrada pela animação: dançou em todas as festas e era presença certa na piscina. Ser a escolhida de Thatiana no último Paredão a deixou confusa, sem entender o motivo da indicação. As duas depois se acertaram, mas já era tarde para a carioca.

0 comentários.: