Rafinha diz que teria coragem de fazer sexo na casa - BBB8 BBB 8

Rafinha disse hoje para Marcos que, se fosse solteiro, teria coragem de fazer sexo dentro da casa do BBB. "Não estou nem aí", disse ele para o colega.

Os dois conversavam sobre edições do reality show fora do Brasil. Rafinha levantou o tema sobre sexo dentro da casa em outros países. Marcos então disse achar que nas versões brasileiras, "somente dois casais transaram", sem citar nomes.

Rafinha respondeu que teria coragem de fazer sexo dentro da casa se não tivesse uma namorada fora do programa. "Eu também, mas tinha que ser discreto, colocar umas bolsas para camuflar", afirmou Marcos.

O capixaba continuou a conversa perguntando para Rafinha se, em algum momento, ele achou que ia cair em tentação na casa. O músico respondeu que sim, mas que não faria isso. "Se eu fosse pegar uma menina aqui, não ia adiantar em nada, porque a menina que eu quero é a minha".

0 comentários.: