"Devo parecer a Preta Gil na TV", diz Thatiana no BBB8 BBB 8

Enquanto conversavam no quarto do líder do BBB, na madrugada de hoje, Thatiana disse para Marcos que está acima do peso e que seu corpo na TV deve estar semelhante ao da cantora e atriz Preta Gil.

"Se a Claudia Leitte é toda pequena e a gente via na TV que ela parecia toda gostosona, eu com este corpo devo estar parecendo a Preta Gil na telinha", afirmou a brasiliense.

Marcos disse que ela está linda de qualquer jeito e que quando sair da casa vai emagrecer bastante. "Eu já fui magrinha, toda arrumadinha, mas aqui eu ando desleixada, me visto como fico em casa porque não tenho paciência para me arrumar e estou engordando", disse Thatiana.

Logo depois, Marcos disse que estava cansado e que precisava dormir. Os dois se despediram com um beijo na boca e Thatiana arrumou sua cama para deitar.

Claudia Leitte abriu a festa na noite da última quarta-feira. Thatiana disse que é fã da cantora e que se acha parecida com ela.

0 comentários.: