Rafinha diz que não beijou Juliana, porquê ama sua namorada! - BBB8 BBB 8

Rafinha desabafou com Marcelo na tarde de hoje sobre Juliana. Ele disse que sua relação com ela não foi inocente, mas que ele respeita muito sua namorada e por isso não tentou beijar a jornalista.

“A Ju foi um negócio de homem e mulher, mas não tinha como. Quando eu me aproximava dela, era aquele negócio amigo, mas era carinho de homem e mulher mesmo, gostoso”, afirmou Rafinha.

O músico, que entrou no BBB quando tinha dois meses de namoro, continuou dizendo que, apesar de Juliana mexer com ele, ama mesmo sua namorada. “A mulher que eu gosto, não tem jeito, está lá fora. Se eu não gostasse, eu partia para cima (de Juliana). Mas tem o respeito que eu sinto pela minha namorada”, contou ele.

Rafinha, porém, afirmou acreditar que a namorada tenha ficado chateada com algumas atitudes do músico com relação a Juliana. “Tem coisa que eu fiz que ela deve ter ficado chateada. Mas já falei, eu caso com a minha namorada na hora que ela quiser”.

Após vencer a prova do anjo no último sábado e ganhar seu segundo carro no programa, Rafinha garantiu que era o que faltava para se casar com a namorada.

0 comentários.: