Deborah Secco diz que incomoda diretor para ir ao BBB - BBB8 BBB 8

Fã assumida do Big Brother Brasil, Deborah Secco disse que sempre pede ao diretor do programa, Boninho, para fazer uma visita aos participantes do reality show. A atriz falou sobre o assunto durante o programa Mais Você, na manhã de hoje.

"Eu adoro o BBB. Sempre perturbo o Boninho", disse ela. "Eu acordo quase sempre com os BBBs", completou a atriz, que assina o pay-per-view do programa.

"Eu esqueço o pay-per-view ligado. Durmo e acordo com os BBBs", afirmou Deborah, aos risos, se declarando fã do programa há oito edições.

  • Vista ao BBB

Na próxima sexta-feira, Deborah vai passar um dia com os participantes do BBB 8, que comparam uma visita dela. "Estou louca para ir aí. Se vocês quiserem, eu vou agora", disse ela, que conversou ao vivo com os BBBs ao lado de Ana Maria Braga.

"Eu tenho um presente para cada um de vocês porque todos são muito especiais para mim", afirmou a atriz. Deborah disse que, quando foi divulgado que ela visitaria o reality show, vários famosos telefonaram para ela.

"A Xuxa mandou presentes para a Natália, que disse que seu sonho era ser paquita. A Sasha me ligou dizendo para quem torcia", contou.

 

  • Preconceito

Para Deborah Secco, muitas pessoas têm vergonha de dizer que gostam do BBB. "Acho que existe um preconceito com reality show que é uma bobagem. O artista tem que ir onde o povo está."

0 comentários.: