Fora do BBB 8, Marcelo quer ser autor de novelA - bbb8 BBB 8

Eliminado na última terça-feira do BBB 8, o psiquiatra Marcelo de Oliveira Arantes, 31 anos, pensa em escrever livros e virar autor de novela, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.

Fã de Gilberto Braga, Glória Perez e Manoel Carlos, Marcelo escreveu uma ficção baseada nos acontecimentos da casa no seu blog do programa.

Marcelo disse que entrou no BBB 8 por ser "fã e para levar polêmica". Ele não teme que sua participação prejudique sua carreira médica.

"Penso que não fui unânime. Não o que falar mal, sem falsa modéstia. Portas vão se abrir. Sei que muitos podem temer me procurar, por me julgar exaltado, mas minhas referencias são boas", disse.

 

  • "Gyselle sabe manipular", diz Marcelo

Toda a arrogância e agressividade de Marcelo mostradas no Big Brother Brasil 8 são reais. O médico estava, de fato, como não cansava de dizer na casa, "sendo ele mesmo". Fora da casa, o psiquiatra disse que Gyselle só apareceu por causa dele.

"Ela é uma pessoa que sabe manipular. Fez um reality show na França onde deveria seduzir um homem casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, eu a fiz aparecer", vangloriou-se.

Marcos também foi alvo de críticas. "Não acho que fazer piada seja motivo para se ganhar R$ 1 milhão. Marcão merece no máximo R$ 100 mil. Quem deveria ter vencido era eu mesmo", disparou.

As farpas sobraram até para o apresentador Pedro Bial. "Ele foi muito impiedoso ao perguntar na segunda-feira se eu era bissexual. Eu sou espectro sexual. Um dia estou cor-de-rosa, no outro estou mais azul. Mas Bial perguntar se eu teria algum interesse no Marcão. Por favor, claro que não."

Quando perguntado se não tinha medo de ser mal recebido pelo público por conta de seu temperamento instável, o psiquiatra deu de ombros. "O povo pode pensar o que quiser. Pergunte a algum paciente meu se eles têm alguma reclamação", desafiou. Em seguida, assumiu de novo seu lado provocador. "Gosto de ficar cutucando e isso é problema meu. As pessoas precisam ter sobre quem falar e eu fico feliz que seja eu."

0 comentários.: