Fernando - "Eu não sou pitboy" - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Fê diz nunca ter tido nada contra
ninguém na casa

Depois de acabar a confusão, os BBs conseguem colocar Fernando e Marcelo em dois ambientes diferentes. Na cozinha, Thalita está aos prantos e berros e o gerente de contas continua a reclamar das acusações de Marcelo.

"Ele é a pessoa que mais está jogando. No início, ele só ficava com a Gy, agora está amiguinho de todo mundo", dispara o gerente de contas.

Felipe tenta colocar a ordem na Casa. "Nós não sabíamos que vocês estavam nesta 'Guerra Fria'. Mas vocês deveriam ter esperado acalmar os ânimos para resolver a questão na conversa", diz Fernando.

Fernando diz que não tem nada contra homossexuais

Fernando se defende das acusações de Fernando. "Porque ele ficou esperando para dizer que é homosexual? Por causa da estratégia de jogo dele! Eu não tinha nada contra ninguém, até agora. Quando eu soube que ele é homossexual, eu conversei com ele e disse que não tinha nada contra. Mas ele disse que nunca foi com a minha cara. Por que ele não falou logo?", questiona Fernando.

Felipe tenta amainar os ânimos exaltados

"Se vocês têm personalidades diferentes, não precisa partir para discussões. Tudo pode ser resolvido no diálogo. Não importa se ele é homossexual e você um Pitboy", disse Felipe.

Fernando esbraveja para Felipe: 'Eu não sou pitboy!'

"Eu não sou Pitboy!", rebate Fernando, aos berros. O paulista corrige rapidamente o que disse e deixa claro que estava apenas dando exemplos de estilos.

Thalita se sente duplamente traída

Thalita também faz sua defesa. "Eu estou me sentindo duplamente traída. Eu nunca falei mal dele aqui dentro", diz a ruiva.

1 comentários.:

Anônimo

3 de fevereiro de 2008 às 19:27

Porfavor webmaster arrume os links do bbb pois naum tão funcionando desde ja agradeço!