Confira os melhores momentos do Chat com a Thalita bbb8 bbb 8

CHAT: 'Na verdade, eu queria ficar'

Os internautas perguntam se Thalita realmente queria sair do jogo. "Quando a gente pede muito alguma coisa, essa coisa acontece. Quando eu falei para a Gyselle ir em mim, eu escolhi ir para o Paredão. Eu estava com medo de ir. Eu achava que ia sair no primeiro, mas acho que eu queria ficar sim, me precipitei. E falei com Deus para que ele fizesse o que fosse melhor para mim. Não estou 100% feliz porque eu queria ficar entre os três finalistas, mas estou em paz", diz a sister.

CHAT: 'Queria ter pensado mais em mim'

Thalita fala sobre seu comportamento no jogo: "Me arrependo de não ter pensado mais em mim. Desde o início, comprei uma briga que não era minha, botei a Gyselle debaixo da minha asa. E fiquei com paranóias do que o público estava pensando e em relação à minha maneira explosiva de ser. Fiquei mais preocupada com a minha maneira do que com o que acontecia lá dentro".

CHAT: 'Choro de Marcelo é de cobra'

Quando os internautas dizem que Marcelo chorou com a saída dela, Thalita não se sensibiliza com a notícia. "Eu não sabia que o Marcelo tinha chorado quando eu saí, para mim isso é choro de cobra! Me arrependo de ter saído, mas não de falar que queria ter atropelado o Marcelo antes de sair. Para mim, ele é o mais falso lá dentro", dispara a sister.


CHAT: 'Agora o jogo vai pegar fogo'

Os internautas perguntam por que Thalita chamou Marcelo para tomar satisfação. "Eu não fiz isso. O Marcelo foi covarde de atacar uma pessoa que era mais fraca do que ele, que era eu. Ele falou mal do Fernando, mas não na cara dele. Não foi homem para isso", ataca.

A sister diz que não pediu para Fê arrumar confusão. "Eu só expliquei que ele tinha falado também. Uma pessoa que se fez de meu amigo durante quatro semanas não teria a atitude que ele teve, por isso acho que ele foi falso. Ele falou que queria que eu e Fernando saíssem e ainda foi hipócrita de elogiar a comida dele hoje, depois de falar que ele não sabia nada. O Marcelo me chamou de Deusa da Sabedoria no primeiro dia e na hora que o bicho pegou porque recebeu quatro votos, estourou. Mas agora acho que o jogo vai pegar fogo!", prevê a ruiva.


CHAT: 'Existem quase grupos ali'

Ao ser perguntada sobre a existência de grupos dentro da casa, Thalita diz que isso ainda está sendo formado. "Eu acho que existem quase grupos ali. Quando as pessoas perceberam a separação de grupos, começaram a tentar ser mais inteligentes e não deixar os grupos acontecerem. Mas, pelas provas, dá para perceber uma separação natural. Agora, acho que ela vai ficar mais clara por causa do Marcelo. Mas tenho medo de falar o que pode acontecer. Só acho que o negócio vai ficar feio", diz a ruiva.


CHAT: 'Adoro polemizar'

Thalita diz que não fez intriga. "Eu não sei se levei intriga para a casa, mas levei polêmica, eu adoro polemizar. Talvez o fato de eu ter feito um preconceito a respeito da Juliana, pelo fato de ela ser muito boazinha, pode ter sido visto como intriga. Mas acho que minhas intrigas foram mais minhas comigo mesmo. Hoje, inclusive, acho que a Juliana realmente é um docinho como aparenta. Eu sou 90% assim, lá fiquei 120%. Se eu amo, eu amo. Se eu não gosto, eu não gosto. Sempre brinquei que quando eu assistia aos compactos dos outros programas, as pessoas diziam que só quem está lá dentro poderia saber, e eu achava isso um clichê, mas não é. É verdade", explica.

CHAT: 'Três brothers são sinceros'

Ao ser perguntada sobre quem está sendo sincero na casa, a sister lista apenas três pessoas. "Eu acho que tem duas pessoas que estão sendo sinceras lá dentro, que é o Rafinha, que tentou abrir meus olhos em relação ao Marcelo, e o Felipe, que é muito maduro, apesar dos 21 anos. E a Natália também é a mais sincera, está sendo ela mesma", diz a ruiva.

CHAT: 'Não deveria ter indicado Alê'

Os internautas perguntam se Thalita está arrependida de ter votado em Alê na semana passada. "Eu me arrependo, sim. Quando eu mudei de idéia nos 47 do segundo tempo, que acharam falsidade minha, só pensei na filha do Marcão. Eu ia nele. E como ele era o anjo da semana, achei que ele ia dar a imunidade para o Alê. Quando vi que não deu, eu pensei na criança. Mas quando ele saiu, fiquei arrasada, não vou negar. É muito ruim ter que mandar alguém para um julgamento externo sem ter nada contra ela. A pior parte, fora o ataque do Marcelo, foi essa", comenta a sister.

CHAT: 'Vou beijar muito na boca'


Os internautas perguntam o que Thalita acha sobre a relação entre Rafinha e Natália. "Acho que não. Fui pega de surpresa tanto quanto o Fernando. A Natália é muito carinhosa, a gente tem o costume de conversar a noite inteira até cair no sono. Pode ter sido isso. Mas eu não estava no quarto, não ponho a minha mão no fogo", opina.

Por falar em relação parece que Thalita quer tirar o atraso. "Vou beijar muito na boca essa noite, tirar o atraso horrores", brinca.

CHAT: 'Saudades das Superpoderosas'

Se depender de Thalita, algumas amizades serão mantidas fora da casa. "Eu vou sentir falta das minhas superpoderosas, Bianca e Nathália. A gente teve uma questão de amizade muito forte, tenho que ligar para as mães delas. Vou sentir falta do Fernando e do Felipe, eu conversava muito com ele. Fizemos amizade já no corredor do hotel, conhecia ele do site. E muita falta das festas, era muito bom. Só vivendo para saber que delícia era a expectativa para saber o que ia acontecer nas festas", explica.

CHAT: 'Marcelo não foi amigo'

Os internautas perguntam o que Thalita sentiu quando brigou com Marcelo. A sister faz duras críticas ao psiquiatra. "Chegamos a ter muita afinidade. Eu nunca achei que ele tinha mágoa ou ressentimento em relação a mim. Acho que ele não teve atitude de amigo. Quando aconteceu a briga no domingo, levei uma facada no coração. Eu esperava uma atitude da Juliana ou do Marcão, mas do Marcelo, que eu achava que era meu amigo?", questiona a ruiva.

"Amizade é a família que você escolhe para você, seja em um jogo que vale um milhão, seja aqui fora. Fiquei muito decepcionada pela maneira que ele estourou, que não foi digna de um homem e muito menos de um psiquiatra. Foi o que o Bial falou de latente: ninguém estoura assim de uma hora para outra", explica a sister.


CHAT: 'Não quis queimar Natália'

Thalita explica aos internautas porque não contou a Juliana sobre a quase combinação de voto entre as meninas. "Eu só não fui falar com a Juliana da quase combinação que fizemos contra ela porque fiquei com medo de queimar a Natália, já que a Bianca tinha ido falar com a santista. Um dia pedi para Deus e Zeus para que eu ganhasse o anjo e pudesse dar para a Ju. Seria uma maneira de consertar as coisas com ela sem colocar a Natália no fogo cruzado. Pedi desculpas para a Ju quando eu estava saindo", diz a sister.

CHAT: 'Não pensei em jogo fora da casa'

Ao ser perguntada se não foi estratégia o levante promovido para que todos desistissem da Prova Totem, Thalita justifica. "A única que tinha um real motivo para não descer na prova de resistência foi a Juliana, que estava ameaçada. Em momento algum fiz algo pensando no lado de fora, a não ser nessa questão de voltar atrás na idéia de votar na Juliana", explica a ruiva.

CHAT: Thalita torce por Felipe

Apesar de ter feito campanha para as mulheres vencerem o programa, Thalitar diz que prefere que um homem ganhe o jogo. "Agora estou torcendo para o Felipe. Eu gostaria que uma mulher ganhasse. Se fosse para escolher uma, seria a Gyselle, porque ela é guerreira. Mas minha torcida é mais pelo Felipe, porque um negro nunca ganhou. Tenho uma coisa com a cultura afro que adoro. Ele tem uma maturidade incrível para os 21 anos dele", explica a ruiva.

CHAT: Ruiva não quer saber de Marcelo

Ao ser perguntada qual seria sua reação se Marcelo falasse com ela fora da casa, Thalita mostra que ainda está chateada com o brother. "Eu cuspia na cara dele e dava um tabefe para aprender a ser homem", diz, irritada.

0 comentários.: