Após a Votação - BBB 8 bbb 8

Big Brother Brasil 8
Rafinha lembra: 'Eu avisei que tinha
gente falsa'

Felipe está arrasado. Tem uma crise de choro na cozinha e é levado por Marcelo para o Quarto Monstros. "Eu sei que não é culpa sua", Marcelo tenta consolá-lo.

Mais cedo, Felipe havia dito que votaria em Marcelo por imaginar que ele seria mais forte - o que ficou comprovado como um erro, uma vez que ele ficou empatado com Thalita para o Paredão.



Marcelo se retira do quarto e vai para a cozinha: "Eu quero ver se os quatro que votaram em mim serão dignos de chegar para mim e falar. Por que eu vou chegar até o final e vou descobrir, porque eu tenho direito de saber.

Big Brother Brasil 8
Marcelo consola Natália sem saber
de seu voto

Fui sincero o tempo inteiro, quero ver se vão ser sinceros comigo", ele diz para Rafinha, Thati e Ju.

"Tem falsidade aqui dentro. Quem não tem coragem de brigar, que saia", diz Rafinha.

Nat, estava chorando na academia, e agora vem para cozinha e abraça justo o Marcelo, em quem ela votou para o Paredão.

0 comentários.: