Gyselle e Thalita trocam Farpas - BBB8 BBB 8

O papo entre Gy e Thalita continua na varanda. A cajuína se impacienta com as lamúrias de Thalita e acaba perdendo a paciência. "Você é muito imatura", critica ela. "Não te peço para comprar briga. Só queria o carinho que eu te demonstrei", a emparedada apela.

Gyselle, contudo, parece estar perdendo a paciência com ela. "Você fala algumas coisas que são nada a ver. Você se faz de coitadinha", detona a cajuína. "Você tem uma amizade com uma pessoa (Marcelo) que me esculachou. Não vou ficar do teu lado porque ele está o tempo todo. Quando eu fui emparedada, você foi incapaz de falar comigo. Desculpe, acho que estou certa nisso", insiste Thalita.

"Eu naõ entendo: ver duas pessoas que eu gosto nessa intriga. Não estou entendendo nada", lamenta Gyselle. "Eu também não estou entendendo nada. Boa noite, Gyselle", corta.

Conversa termina de forma amarga


Mas a piauiense quer terminar a conversa e segue a sister por toda a área externa até a cozinha: "Não me dê as costas. Me escute porque eu sempre escuto você. Eu sinto muito", frisa a cajuína.

"Eu não fui até você falar mal do Marcelo, mas garanto que ele foi até você falar de mim", acusa. "Me escuta. Eu gosto de você", insiste Gy.

Thalita pega pesado com a amiga. "Eu não acredito nisso", resume. A morena, então, reage à altura. "Problema seu", conclui Gyselle.


Gy diz que Thalita não Escuta

Depois de tentar falar com Thalita, Gy volta à varanda do seu aposento real, onde estão Bianca, Marcelo e o vigilante Marcos. Ela diz que foi tentar conversar com a ruiva para saber por que ela se afastou. "Ela está tão revoltada com você e comigo", diz a piauiense para Marcelo. "Ela não quer conversar", conta Gyselle.

A cajuína relata para a produtora de modas que tem um jeito calado e que a ruiva pode ter interpretado isso de outra forma. "Eu não estava conseguindo dormir por causa disso", explica a líder, ressaltando que a obrigação da indicação a deixou reflexiva.

"Eu me distanciei de todo mundo quando atendi ao telefone. Como eu estava mal eu esperava que as pessoas falassem comigo", comenta Bianca. "Mas eu não sou de ficar bajulando as pessoas. Eu fui conversar com ela, mas ela não escuta. Eu sou difícil para conversar, eu não adulo nem a minha mãe". afirma Gyselle.

Marcelo dá a sua opinião: "Eu acho que ela tem que estar disposta a conversar". "Mas ela está disposta", defende a piauiense. "Mas ela tem esse jeito. Eu notei que ela ontem e hoje estava distante de mim, e eu fui falar que não tenho nada contra ela, e ela disse que não acredita", completa.

Gy continua a explicar à produtora de modas o seu jeito de amar e que não tinha nada a ver com o problema dela e Marcelo. "Se ela não quer ouvir, o problema é dela. Eu agradeço o que ela fez por mim, mas não preciso que ninguém me defenda", ressalta a sister do Piauí.

Bianca dá sua opinião


Para Bianca, a mágoa de Thalita com Gy é por causa do Paredão. "Acho que ela pode ter ficado chateada de mesmo pedindo para você escolher ela para a berlinda, você não ter ido falar com ela", opina Bianca.

"Eu fico mal porque eu não queria ficar assim com ela", diz Gyselle. "Vai lá falar com ela, Bianca", pede Gy.

0 comentários.: