Marcelino detona Luxemburgo e diz que ficou com Carla Perez

O jogador Marcelinho Carioca participo na manhã desta quinta do programa Hoje em Dia, da Record, no quandro 'O dono do jogo'. O pé-de-anjo' respondeu perguntas polêmicas de Brito Jr., Cris Flores, Ana Hickmann e Edu Guedes. Dentre vários momentos de tensão o jogador fez duras acusações ao treinador Luxemburgo: "Ele mentiu em várias declarações sobre mim e fazia muita coisa errada. Ele era do tipo 'faça o que eu digo mas não faça o que eu faço'. Não vou ser hipócrita, essa bronca dele comigo vem de muito longe, desde quando ele (Luxemburgo) perdeu a namorada para mim".

Marcelinho Carioca ainda levantou dúvidas sobre a Seleção brasileira: "Tem muito craque que não é convocado porquê não tem um 'puls a mais', um patrocinador forte, essa é minha opinião". O Ex-jogador confirmou ainda que teve um 'caso' com a dançarina Carla Perez quando jogava no Tião, mas negou ter ficado com a Tiazinha: "Eu e a Carla ficamos por 2 meses juntos, mas com a Tiazinha não houve nada", afirma.

Fonte: TV Record ao vivo

0 comentários.: