Dany Bananinha diz que nunca levou fora de ninguém

Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck, relata em entrevista ao site iG que, aos 25 anos, nunca levou um pé-na-bunda e se assume uma mulher ativa e livre de qualquer medo. Veja trechos:

"Gravo o Caldeirão, faço faculdade e aula particular de interpretação. Meu dia-a-dia é sempre corrido (...) nunca fiz dieta, pelo contrário. Como muuuito! Tenho tendência a perder peso, por isso tenho que me alimentar bem. Tenho uma genética muito boa graças a Deus. Fui atleta por 17 anos (...) Graças a deus nunca levei fora nem tomei pé na bunda (risos). Então não sei como driblar essas situações (...) Meu maior sonho é atuar em alguma novela e com um papel bem bacana (...) Sempre sonhei em morar de frente para praia. Acordar, olhar e ouvir o som do mar não tem preço. Pra mim isso é uma benção (...) Uma viagem inesquecível foi a Las Vegas. A cidade é inacreditável! (...) Eu tenho uma mania muito comum: eu falo sozinha em qualquer lugar e mais ainda quando estou assistindo televisão (...)".

Fonte: iG

0 comentários.: