Equipe Azul Vence prova da Comida - BBB 8

A equipe amarela vence a Prova da Comida. Ju, Marcelo, Marcos e Thati vão ganhar estalecas para passar uma semana no grupo da fartura, contando com regalias e um cardápio mais elaborado.
Gincana disputada

Marcos é o primeiro a competir e sai disparado passando pelos obstáculos mais rápido do que todos. Logo em seguida, Fê começa pela equipe azul e também faz um bom tempo.


Equipe azul perde segundos com Nat e Fê

Marcelo e Rafinha são os próximos e Ju é a primeira das meninas a passar pela prova. A sister vai bem nas traves, porém se atrapalha na hora da pescaria de chinelos. Depois da santista, Nat parte para tentar a chance para a equipe azul. A gaúcha não consegue forças o suficiente para passar pelas traves e após algumas quedas segue em frente com vários segundos de atraso. Thati é de longe a mais rápida das meninas, quase chegando a bater o recorde de Marcos.

Felipe tenta a sorte pela equipe azul, mas se atrapalha com os chinelos que tem que pescar e perde um tempo razoável. Gy é a última a competir pela equipe azul e tenta compensar o tempo de Natália. A piauiense é rápida, porém não o suficiente, dando, assim, a vitória para a equipe amarela, que comemora a vitória.

Entenda a gincana de hoje


A Prova que os brothers enfrentaram era uma gincana. Ao todo foram quatro obstáculos: traves, basquete, escalada e pescaria. Ambos os grupos sorteados revezavam seus participantes para atravessar os obstáculos. A equipe que fizesse tudo em menos tempo, venceria a Prova.


As meninas se ajudam


A torcida foi a parte mais importante da prova. Enquanto o brother ou sister atravessava os obstáculos, o resto da equipe torcia. "Vai minha 'nêga'!", grita Thati para Marcão, na hora em que ele competia. Houve exceções, porém. A brasiliense torceu com a mesma empolgação para Natália, que não era de sua equipe. A sister gritava conselhos e dicas para Natália passar pelas traves. Ju também usou de compaixão e deu dicas sobre as traves para Gy, antes da sister competir.

0 comentários.: