Natália, Fernando e Thatiana se enfrentam no paredão do BBB 8

Thatiana, Natália e Fernando estão no paredão que será decidido na terça-feira.

Thatiana e Natália foram escolhidas pelo líder Marcelo e Fernando recebeu 4 votos da casa.

Festa do Fetiche

O compacto deste domingo mostrou a festa intitulada 'Fetiche' deste sábado, onde os partcipantes se vestiram com roupas de profissionais como enfermeira, aeromoça, policial e marinheiro.

Na festa, os brothers puderam comer especialidades afrodisíacas e brincar na decoração que tinha um poste em um palco, uma gaiola e muitos pufs em formato de boca.

A paulista Juliana dançou no poste ao lado de Rafinha que evitava olhar para a dança a performance sensual da sister. Agarrado a um boneco de diabinho, o música dizia para a tentação se afastar.

Ao final da festa, Fernando disse para Rafinha que estava com receio de ir ao paredão deste domingo e que chorou ao lembrar dos seus pais.

Prova da comida

Na manhã deste domingo os brothers participaram da prova da comida da semana. O grupo formado por Juliana, Marcos, Marcelo e Thatiana venceu e, além das estalecas, eles ganharam um almoço italiano.

A prova dessa semana foi uma gincana com diferentes etapas: barras, escalada, bola ao cesto e pescaria.

Natália e Thatiana sortearam os grupos. A equipe azul foi formada por: Rafinha, Felipe, Fernando, Natália e Gyselle e a amarela por: Thatiana, Marcos, Marcelo e Juliana.

0 comentários.: