Cristiano Ronaldo esnoba Paris Hilton

Após terminar o namoro com a espanhola Nereida Gallardo, Cristiano Ronaldo embarcou para Los Angeles. Nem nos Estados Unidos, o craque do Manchester United conseguiu fugir das fofocas: segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a celebridade americana Paris Hilton tentou conquistar o português, mas foi esnobada pelo craque.

- Paris ficou em cima dele na boate. No momento que Cristiano chegou, ela foi para a mesa dele. Em um momento, ela chegou a puxá-lo para cima dela. Mas ele claramente não estava interessado em Paris. Ele virou as costas para ela - disse uma fonte ao jornal, sem ter o nome revelado.

Segundo o “Daily Mail”, a cena aconteceu na madrugada desta quarta-feira na boate Villa, uma das mais badaladas de Los Angeles. A fonte do jornal afirmou que várias mulheres tentaram conquistar Cristiano Ronaldo, mas que o craque não saiu com nenhuma delas.

1 comentários.:

zarialabbate

5 de março de 2022 às 01:46

TINYWOOD® MATERIAL - The TINYWOOD® MATERIAL - The TINYWOOD®
TINYWOOD® MATERIAL: MATERIAL. The titanium ore terraria TINYWOOD® MATERIAL: titanium mig 170 MATERIAL. The TINYWOOD® oakley titanium sunglasses MATERIAL: titanium curling wand MATERIAL. The TINYWOOD® MATERIAL: titanium vs ceramic MATERIAL.