Cristiano Ronaldo e David Beckham em festa

David Beckham, que disse em seu blog que ele e sua família estão muito bem adaptados a Los Angeles, chega para a festa de entrega de prêmios oferecido por uma emissora de TV americana, na cidade californiana, com sua mulher, Victoria. “Parece que só há algumas semanas eu cheguei a Los Angeles com a minha família”, escreveu Beckham, que não se esqueceu de agradecer aos companheiros de L.A. Galaxy: “A minha equipe tem sido excelente para mim e temos um brilhante conjunto de fãs. Eu sou grato a eles e ao povo de Los Angeles por fazer a minha família e eu tão bem-vindos desde que chegamos aqui”.

Cristiano Ronaldo chega a mesma festa já solteiro após terminar seu romance com a espanhola Nereida Gallardo. A única companheira inseparável no evento em Los Angeles foram as muletas, por causa da cirurgia a que foi submetido no tornozelo direito. A previsão dos médicos é que ele só volte a jogar em outubro. Resta saber se no Manchester United ou no Real Madrid, que pretende tirá-lo do clube inglês

0 comentários.: