Rafinha denota imprensa e diz que não deu o dedo para fã

O campeão do ‘Big Brother Brasil 8’, Rafinha, ao lado da namorada, Luísa Blatter, e do irmão, Samir, Rafinha, deu entrevista ao site O Dia Online. De olhar triste e longe daquele jeito moleque que conquistou 50,15% de 75 milhões e 637 mil votos na final do programa, Rafinha fala cautelosamente, pesando as palavras e sério, muito sério. Veja trecho:

“Saiu muita coisa na imprensa que me deixou chateado. Fico até com receio de conversar com vocês (...) Recebi gente até na minha casa, para depois meterem o pau em mim (...) Disse que o sucesso tinha subido à cabeça. Atendi umas 200 crianças na minha casa, doente, com dor de garganta... Falaram que mostrei o dedo para os s e eu não tinha nem saído do hotel naquele dia (...) Até agora nem encostei no milhão do prêmio, pretendo fazer dinheiro trabalhando (...) Mesmo depois de 20 dias longe da TV, o assédio não diminuiu em nada...há duas semanas tentei ir à praia, mas não conseguiu chegar perto da areia(...)".

Fonte: O Dia Online

0 comentários.: