Thati chora com telefonema da mãe - BBB8 BBB 8


É chegada a hora tão esperada por Thatiana, um telefonema para a mãe. Marcos comprou o regalo nas compras da casa e presenteou a amada.

A ligação é curta, porém cheia de emoções: "Mãe, está tudo bem? Como estão papai e minha irmã? E o Billy? Ah, manda um beijo para a vovó e para o vovô", pergunta a sister, já começando a deixar a voz falhar por conta da emoção.

Preocupada com a saúde da mãe, Thati quer saber sobre seu tratamento. "Você está indo para a sua fisioterapia, né? Não deixa de ir, viu? Manda um beijo para todo mundo, diz que estou morrendo de saudades mas que estou muito feliz", conta a sister. Ela então dá o recado pedido pelo eletrotécnico que lhe presenteou: "O Marcão daqui mandou um beijo, ele queria que eu mandasse um beijo para você. Eu tenho que ir, te amo muito", finaliza Thatiana Bione, já aos pratos e soluços. Assim que sai do confessionário, a sister vai comemorar o feito.

0 comentários.: