Bianca: "Confesso, você em Você" - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Bianca confessa voto em Thatiana

No Quarto do Líder, o assunto preferido de Thati nos últimos dias volta à pauta: terapia: "O meu psicólogo é um homem inteligente. Não de ser crânio, mas de sacar as coisas". Mas o papo não rende e Thalita volta a falar do jogo: "Por um lado, eu posso dizer que cada um que sai é um a menos para votar em mim, mas por outro, me sinto mal por ter indicado o Alexandre".

Aproveitando a deixa, Bianca resolve assumir para Thatiana que votou nela para o Paredão. "Qual o motivo?", quer saber a brasiliense. E Bianca responde: "Nenhum", explicando que iria votar na Ju, mas desistiu pois estaria comprando uma briga da Gy, o que não seria justo. "Mas eu não vou votar em você de novo, de jeito nenhum. Desculpa", promete Bianca.

0 comentários.: