Gyselle não concorda com atitudes de Marcelo - BBB8 BBB 8

A temperatura do hidrospa esquenta quando Gyselle resolve falar para Marcelo o que acha de suas reclamações: "Eu vou te falar uma coisa com a qual você pode não concordar e querer cortar relações comigo, mas eu não gosto quando você fala mal dos outros. Eu não gosto dessa coisa de leva e traz", diz a sister. Marcelo: 'Eu não sou amigo dele'

Marcelo: 'Eu não sou fofoqueiro'

O mineiro rebate em seguida: "Eu não sou fofoqueiro". E a piauiense diz a sua opinião sobre as desavenças de Marcelo com Marcos. "Se eu fosse amigo dele eu chegava para ele e falava", diz Gyselle. "Ele não é meu amigo", afirma o psiquiatra, dizendo que o considera por ser um cara decente. "Se ele quer ser bobo para o resto da vida, o problema é dele", dispara o brother.


Gy: 'Tem coisas que você deve esperar o momento certo para falar' Marcelo diz que não tolera mais Marcos

Marcelo conta para a sister uma parte da conversa que teve com o capixaba esta tarde: "Ele disse que, assim como eu defendo você, ele vai ficar até o final com Nat, Ju e Thati", conta. O psiquiatra também diz que lá fora pode ser diferente, mas não o tolera mais na casa: "Lá fora a gente pode se entender, mas aqui dentro não é mais meu chapa", exclama Marcelo.

Gyselle não gosta da maneira como o mineiro fala: "Aqui não é igual ao exército, é cada um por si. Me poupe!", descarrega a piauiense, que dá a sua opinião sobre a atitude do psiquiatra: "Tem coisas que você tem que esperar o momento certo para falar". Na falta de Gy, travesseiro é o melhor conselheiro

Durante a discussão, o brother pára por alguns momentos para pensar e chega a pedir desculpas para Gyselle. "Agora vou falar com o meu travesseiro", diz Marcelo, que confessa ter medo de se isolar completamente: "Eu não quero ficar muito duro, se não, vou andar com a cabeça baixa e não vou falar com ninguém. Eu quero ficar mais um mês aqui. Tenho que ter educação", completa o psiquiatra.


0 comentários.: