De acordo com pesquisa feita pela consultoria
Millward Brown, a empresa
Google é a
marca mais valiosa do
mundo. A
marca vale US$ 86 bilhões, 30% a
mais do que no ano passado. A GE é a segunda colocada, com US$ 71,4 bilhões (alta de 15%). A notícia é do jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (22). A Apple subiu nove postos na lista, ficando em sétimo lugar. A
marca vale US$ 55,2 bilhões, o que representa uma alta de 123% em relação ao último ano. A Microsoft, por sua vez, continua estável na terceira colocação, com um crescimento de 29% em valor de marca, estimada em US$ 70,9 bilhões.
Segundo o levantamento, um terço das cem marcas
mais valiosas é de empresas de tecnologia. Para fazer o cálculo, a consultoria entrevistou aproximadamente 1 milhão de consumidores, cobrindo 50 mil marcas, e cruzou os resultados com os dados financeiros dessas companhias.
Fonte: Portal Imrensa
0 comentários.:
Postar um comentário