Flagra no BBB9 - Fotos e Vídeos

Aqui você ficará por dentro os flagras do BBB9.

Sabe aquelas escapadas em que os Brothers "sem querer" deixão aparecer uma parte dos seios, ou da bunda, huashsuhas.

Então, fique de olho.

Cadastro para o BBB9 - ficha de inscrição: saiba como participar do BBB9!Com o fim do BBB8, todo mundo está querendo saber como participar do BBB9. Se

Com o fim do BBB8, todo mundo está querendo saber como participar do BBB9. Seja pelo prêmio de R$ 1 milhão, seja pela fama que os ex-BBBs conquistam - mesmo que curta - parece que todo mundo quer entrar para o programa.

Ainda não foi divulgado pela Globo como fazer o cadastro para o BBB9, mas não deve demorar para que divulguem as informações para quem estiver interessado em participar do programa.

Enquanto a Globo não diz como entrar no BBB9, vá se preparando, pois todo o país com certeza quer entrar na casa. Por que você quer entrar no Big Brother Brasil 9? Escreva abaixo seus motivos e boa sorte!

Como participar do BBB9 - Fazer Inscrição

Você já pode fazer sua inscrição para o BBB9 - Big Brother Brasil 9. O site oficial do programa já Abril as inscrições.



Como faço para participar do BBB9?




Para pode se inscrever, não existe limite de idade. Só poderá ser feito um cadastro por CPF. Você terá mais chances se incluir várias fotos e um vídeo no seu perfil. A equipe do BBB 9 vai visitar muitas cidades, e quem tiver o perfil no site vai poder participar dos encontros. A Globo fará alguns comunicados cinco dias antes de visitar a cidade, para que o candidato possa responder um Quiz no site, após fazer esse cadastro e preencher o perfil. As respostas dadas no quiz serão decisivas para participar das entrevistas.

A seleção vai depender da Entrevista, dos perfis no site, das fitas que forem enviadas para a produção do programa e através dos olheiros nas ruas.


http://bbb.globo.com


Na hora de fazer o cadastro é preciso inserir o CPF, assim ninguém vai poder fazer mais de uma inscrição, outra novidades é que esse ano não tem limite de idade, qualquer um pode participar do BBB 9. Depois disso é só trabalhar muito no seu perfil para tentar conquistar a vaga.


Confira as dicas valiosas da produção do Big Brother Brasil 9:


1. A gente vai ficar de olho e dar notas para os mais bem montados, serão sempre de 5 a 10. Mas isso não quer dizer que você está ou não dentro da casa, é apenas um TOQUE da galera aqui.

2. Coloque um vídeo que vale muitos pontos, mas muitas fotos também mostram a sua cara.

3. Participe, faça sua campanha dentro do site.

4. A equipe do BBB vai estar em dez cidades brasileiras, para poder ter a chance de participar desse encontro com a gente, é preciso ter o seu perfil montado. Só assim você terá o acesso a um Quiz que vai ser decisivo na hora de participar.

5. Cinco dias antes da visita na cidade, vamos avisar que está valendo acessar ao Quiz, por isso paciência!!!

6. Se você não conseguir uma vaga no BBB Entrevista, relaxa, nós ainda vamos sacar gente da internet, das fitas enviadas e procurando por ai.

7. Se quiser, mande também sua fita pelo correio, mas essa inscrição só começa em setembro.

Letícia Birkheuer na VIP de Agosto

Letícia Birkheuer, é a capa da próxima edição da revista VIP. Fotografada por Pedro Garrido, Letícia aparecerá na publicação em fotos sensuais.

Na entrevista para a VIP, a atriz disse que descarta posar totalmente nua em uma revista. "Não tenho a menor vontade. Não me sinto à vontade nem mesmo em cenas de nudez. Sou tímida".

Na revista, ela também fala conta sua trajetória e diz que começou sua carreira jogando vôlei até ser descoberta por uma agência de modelos aos 18 anos. Letícia também conta como, no auge de sua carreira internacional, trocou as passarelas pela TV.

A modelo, que voltou a viver no Brasil há três anos, já participou de três novelas na TV Globo: Belíssima, Pé na Jaca e Desejo Proibido.