Pierce Brosnan não fala durante evento

Estrela de uma campanha publicitária que está sendo gravada em São Paulo para uma montadora de automóveis, o ator Pierce Brosnan, que interpretou o agente James Bond no cinema, evitou falar com a imprensa em evento realizado hoje para promover a marca.

O ex-agente 007 chegou com 1h10 de atraso e posou para fotos ao lado de executivos da montadora e da agência de publicidade responsável pela campanha. Embora não tenha ficado em uma área reservada, não quis conversar com os jornalistas.

Em silêncio
Brosnan permaneceu por menos de trinta minutos no evento. Questionado por uma repórter - em inglês - sobre se visitava São Paulo pela primeira vez, o ator disse a um executivo da montadora que não havia entendido a pergunta.

Quando a questão foi repetida pela assessoria da agência de publicidade, o ex-agente 007 limitou-se a dizer que não e foi embora poucos minutos depois.

Ao contrário do comportamento reservado de hoje, Brosnan tem aproveitado a folga entre as gravações para conhecer a capital paulista, apesar de, segundo o staff da montadora, ter reclamado do trânsito lento na cidade.

Caipirinha e catedral da Sé
Acompanhado por uma assistente especialmente contratada para organizar uma espécie de roteiro turístico, o ator esteve no restaurante Figueira Rubayat, provou caipirinha e feijoada no bar Brahma, fez compras no bairro dos Jardins, onde está hospedado, e tomou uma cerveja na praça Benedito Calixto, em Pinheiros.

Durante sua passagem por São Paulo, Brosnan reagiu de maneira bastante peculiar ao assédio da imprensa: com uma pequena câmera, ele fotografou os paparazzi que o seguem por toda a parte.

Ao staff da montadora, ele fez uma única exigência: queria conhecer a Catedral da Sé, programa realizado logo após sua chegada ao Brasil. O ator finaliza as gravações hoje e deixa o País na quinta-feira.

0 comentários.: