Mulher Melancia em sua primeira noite de autógrafos

M_ mulher melancia

Andressa Soares em sua primeira noite de autógrafos

Chegou o segundo dia mais esperado pelos marmanjos do Brasil ultimamente: o dia de autografar a edição especial da "Playboy" que traz na capa a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia - ou Garota Melancia, como ela prefere ser chamada agora. O primeiro dia, é claro, foi a data em que a publicação chegou às bancas, na sexta-feira, 4. Mas apenas poucos e bons puderam desfrutar dessa primeira rodada de autógrafos, já que a "Playboy" optou por presentear Andressa com uma festa apenas para amigos da dançarina.

O evento aconteceu na boate D Club, na Barra, no sábado, 5. Um dos primeiros a garantir a assinatura da dançarina foi o ex-BB Agustinho Fernandes, o "Batatinha", que foi conferir a Melancia de perto.

“Estou muito ansiosa com o lançamento. Minha expectativa maior é a de autografar a minha revista no Maracanã e no Camelódromo do Rio. Estou muito feliz porque desde que eu tinha 12 anos o meu sonho era fazer sucesso e eu consegui quando eu menos esperava”, contou.

0 comentários.: