Laura Proença se casa com o empresário Rafael Icaza no Rio de Janeiro

laura proenca

Rafael Icaza e Laura Proença trocam alianças no altar

De véu, grinalda e vestido branco, exatamente como manda a tradição. Assim a atriz Laura Proença, a Vesga da novela “ Duas Caras ”, subiu ao altar nesse sábado, 5, no Rio de Janeiro.

laura-proenca

Os atores Oscar Magrini e Marly Bueno

Laura e o empresário Rafael Icaza trocaram alianças na igreja Nossa Senhora do Bonsucesso e foram cumprimentados por parentes e amigos.

Do elenco da novela de Aguinaldo Silva estiveram presentes a atriz Juliana Alves, Leo, Mara Manzan , Oscar Magrini e Wolf Maia. Todos assistiram à cerimônia e depois curtiram a festa, no Museu Histórico Nacional.

laura-proenca

A noiva e a atriz Mara Manzan

Antes de cair na pista de dança, os convidados se serviram no buffet e puderam se deliciar com a salada de palmito com lagosta e o mini bobós de camarão, servidos de entrada. Entre os pratos principais, vale citar a perna de vitela com molho de hortelã, o pato assado com molho reduzido de pêras e o ravoli de ricota com molho de quatro queijos.

Depois do jantar, a pista foi liberada. Os noivos eram os mais animados da pista. A festa contou também com um show do grupo Monobloco

0 comentários.: