Ivete Sangalo comanda Carnaval fora de época, no Rio

O Rio de Janeiro se tornou numa espécie de “filial” de Salvador no sábado (05). Desde a tarde até o auge da noite, os cariocas se renderam à micareta Cerveja e Cia. Folia, no Riocentro, Zona Oeste da cidade. No comando de dois trios, ninguém menos que Timbalada e Ivete Sangalo.

A cantora, sempre irreverente, vestiu top preto e branco e uma calcinha preta de paetês comportadíssima, de cintura alta, emoldurada por um cinto preto grosso, que prendia uma cauda preta e branca.

No camarote vip, Joana Balaguer, Lulu Santos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, os ex-BBB Marcão e Thati Bione, Alexandre Scaquette e Juliana Góes, Samantha Schumutz, com o namorado Mário Seixas se esbaldavam. Joana chegou bem cedo e curtiu a festa desde o início.

“Adoro micareta, não perco. Timbalada e Ivete são ícones, tudo de bom”, disse Joana.

Felipe Simão, namorado de Ivete, também ficou no camarote vip, com os amigos da musa. Discreta, Carolina Dieckmann dançou todo o tempo ao lado de Preta, que ainda se fazia acompanhar por um louro.

Os dois casais do BBB 8, Thati Bione e Marcão, Juliana e Alexandre, estavam em total lua-de-mel. Thati em nada lembrava a garota distante do namorado, que foi mostrada no reality show. A brasiliense era só carinhos com o rapaz. Ela contou que pretende fixar residência no Rio e vai dividir um apartamento com Juliana.

0 comentários.: