Grazi fala do futuro em Hollywood da Flor de 'Desejo'

Título da Matéria

Depois de abandonar o sonho de se casar na igreja e se desiludir com a vida pacata no convento, Florinda abraçou um novo projeto: tornar-se estrela de Hollywood! Para consolidar o plano, ela realizou ensaio fotográfico vestida como pin-up e agora investe em aulas de inglês com Padre Inácio, para que possa se comunicar com os “pancadões de Hollywood”. Na entrevista abaixo, Grazi Massafera confessa não acreditar no arrependimento de Ciro e revela estar se divertindo com as seqüências em que recebe aulas de inglês de Padre Inácio.

Dona de uma típica história de “Cinderela” da vida real, Grazi não tem dúvidas de que Florinda tem tudo para seguir o mesmo caminho e alcançar o estrelato em Hollywood. “Acho que a Florinda vai pra Hollywood e vai se tornar estrela! Tenho certeza de que Passaperto ainda vai ficar muito orgulhosa dela!”, prevê.


  • Ciro age por interesse

Mas será que o romance mal resolvido entre Flor e Ciro Feijó não pode servir de obstáculo para a ida da jovem para os Estados Unidos? Grazi não pensa nessa possibilidade, já que não acredita no arrependimento sincero do jornalista. “Ele está indo por um bom caminho, se redimindo e procurando ajudar a família dela. Mas acho que ainda é tudo por interesse, não acredito que seja amor” opina.

Uma das etapas mais divertidas do “projeto Hollywood”, para Grazi, foi o ensaio fotográfico como pin-up. “Eu já tinha feito um outro ensaio de pin-up para uma revista, mas nunca trabalhei como modelo. Amei o resultado, achei que ficou uma gracinha. Pena que ainda não pude ver no ar, porque estava gravando no dia”, diz. Aulas de inglês na paróquia
Desde que Florinda decidiu tentar a sorte grande em Hollywood, percebeu que tinha que aprender inglês o mais rápido possível para se virar na terra do Tio Sam. Sem titubear, a filha de Viriato foi pedir ajuda para Padre Inácio, o que deu origem a seqüências divertidíssimas. “As aulas de inglês são hilárias, estou amando fazer! Adoro o (Marcos) Caruso demais. O engraçado é que este é um núcleo que não tinha muito a ver, porque a Flor quase não vai para a igreja. Mas desde que ela decidiu ser freira eles começaram a se encontrar mais”, comemora.

  • Personagem bem desenhada


Grazi aprova as reviravoltas pelas quais Florinda passou durante a novela e elogia o texto de Walter Negrão, autor da trama. “Desde o início a personagem tem um desenho bem legal. Ela foi da comédia para o drama, passando pelo trágico. Depois que desistiu de ser freira, ela voltou do convento mais doida ainda”, elogia.

0 comentários.: